Sandra Pires feat.Clayton Queiroz l Te Fazer Feliz [CLIPE OFICIAL]

Publicado em 22 Ago 2019
Clipe do novo Single "Te Fazer Feliz"da Cantora Sandra Pires com participação do Cantor Clayton Queiroz
----------------------------------------------------------------------------
▷ ESCUTE SANDRA PIRES
► Spotify: spoti.fi/2IJ5dLG
► Deezer: bit.ly/2KMpjRU
► iTunes: apple.co/2KO2xsQ
► Napster: bit.ly/2LnZZTi
► Google Play: bit.ly/2GHHg1G
► KKBOX: bit.ly/2s9yYLJ
► Amazon: amzn.to/2J3DIMi
----------------------------------------------------------------------------
▷ ESCUTE NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY
► Louvor e Adoração: spoti.fi/2LnX4Kz
----------------------------------------------------------------------------
▷ SIGA SANDRA PIRES NAS REDES SOCIAIS
► Instagram: bit.ly/2Lpxvc7
► Facebook: bit.ly/2s7wTin
----------------------------------------------------------------------------
▷ FICHA TÉCNICA
► Canção: Te Fazer Feliz
► Composição: George de Paula
► Produção Executiva: Todah Music
► Produção Musical: Jeziel Assunção
► Direção de Vídeo: Diuliano Cardoso
► Produção de Voz: Cleibe Sousa. ( Binho singer )
► Sandra Pires Veste: Rosa de Saron
----------------------------------------------------------------------------
▷ ASSISTA MAIS VÍDEOS DA TODAH MUSIC
► Além das Circunstâncias de Fabiana Anastácio
- brdown.net/top/nZGwZ5W2nZOucNo/video
► Confia e Descansa de Os Adoradores na Praça
- brdown.net/top/fpTUopXNqoNvqps/video
► Crucifica-o do Trio Vozes de Sião
- brdown.net/top/dqrIlLzXpniwhrg/video
----------------------------------------------------------------------------
▷ TODAH MUSIC
► Site: www.todah.com.br/
► Email: contato@todah.com.br
► Instagram: bit.ly/2KLnepi
► Facebook: bit.ly/2LnL3F2
----------------------------------------------------------------------------
▷ Te Fazer Feliz
► George de Paula

Podem todos te deixar
Eu jamais vou te esquecer
Se de mim se afastar
eu vou atrás de você

Entendas filho eu sou teu Pai
Eu sei o que é melhor pra ti
Eu sei que podes questionar, não entender meu agir

Mas se eu te provo é porque eu te amo
Saibas que nunca saiu dos meus planos
Eu te escolhi antes do ventre da sua mãe
Eu te fiz promessas, eu te fiz promessas

Você pra mim vale mais do que o ouro
Eu dei por ti meu sangue precioso
E não abro mão do que tu es pra mim, meu filho
Só quero te fazer feliz

Podem todos te deixar
Eu jamais vou te esquecer
Se de mim se afastar
eu vou atrás de você

Entendas filho eu sou teu Pai
Eu sei o que é melhor pra ti
Eu sei que podes questionar, não entender meu agir

Mas se eu te provo é porque eu te amo
Saibas que nunca saiu dos meus planos
Eu te escolhi antes do ventre da sua mãe
Eu te fiz promessas, eu te fiz promessas

Você pra mim vale mais do que o ouro
Eu dei por ti meu sangue precioso
E não abro mão do que tu es pra mim, meu filho
Só quero te fazer feliz

Só quero te fazer feliz
Só quero te fazer feliz
Só quero te fazer feliz
Filho eu te amo

Me da seus sonhos
Só quero te fazer feliz
Só quero te fazer feliz

Mas se eu te provo é porque eu te amo
Saibas que nunca saiu dos meus planos
Eu te escolhi antes do ventre da sua mãe
Eu te fiz promessas, eu te fiz promessas

Você pra mim vale mais do que o ouro
Eu dei por ti meu sangue precioso
E não abro mão do que tu es pra mim, meu filho
Só quero te fazer feliz
Só quero te fazer feliz, filho
Só quero te fazer feliz

//

Comentários: 2 385

  • Quem está ouvindo em 2021, com a mesma emoção da primeira vez 😭😭😭

  • Se você está lendo esse comentário saiba que Deus te amo muito, e só quer ver o seu bem mesmo que muita das vezes não entendemos os seus planos apenas confie e tenha fé naquele que é digno de toda onra, toda glória e de todo o louvor. Saiba que vc e muito precioso❤

  • Quem está assistindo esse vídeo antes de dormir???? Que o Senhor possa derramar paz em nossos corações e nos dê uma ótima noite de descanso.

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

    • Euuuu

    • Amor esse hino 😭 perfeito eu já tou em saia o para cantar na igreja lindos que Deus abençoe sempre vc não falham amém que está a palavras de Deus

    • vc falo tudo...

    • 000000000pra 0e 0000000⁰00000000⁰

  • Ei você que está lendo meu comentário, fica tranquilo Deus tá entrando com providências na tua vida vai dar tudo certo ♥️🙌🏼

  • Nunca tinha ouvido esse hino, mas ele realmente chegou pra mim no momento em que estou lutando contra uma batalha espiritual que está me deixando fraca, Deus é incrível dms🥺🥺💗

  • Alguém escutando em 2020 esses hino faz parte da minha vida passei por momento difícil muitos deixou eu sozinha mais eu sabia q não estavam sozinha pq Deus estava cuidado de mim eu entrei no meu quarto comecei a ora comecei a chora também do nada recebi uma mensagem no zap quando eu visualizei era esse hino comecei a chora mais ainda pq Deus tava falando cmg através desse hino 🙏🏻😭❤

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

    • Ja faz uns 30 dias que eu ouvi essi hino pela primeira vez dai até hj eu ouço ele ja ouvi umas quarenta vezes e não canso de ouvi ele muito linda apresença de Deus é muito Real nesse hino

    • Muito bom seu testemunho josefa

    • Nao temas ele e deus

  • Quem está Ouvindo em 2020 e sentiu a presença de Deus🙏🏻

  • Quem tá ouvindo em 2020? Lindo hino !!! Que Deus te abençoe!!!

  • Hoje foi mais um dia de luta , horas em um hospital na himodialise, perdi a visão, perdi o rim, descobri que minha esposa de 13 anos me traia a anos, ela foi embora com ele, levou minha Filha de 10 anos, que hoje só me procura quando precisa de algo, encontrei forças nesse hino, as vezes murmuro por que ainda estou vivo, mas sei que Deus está comigo!! 😭 Edt: pela sobrinha

    • Jesus te ama incondicionalmente. ❤️❤️❤️ Ele está contigo em todos os momentos, siga em frente com JESUS, não pare, o seu alvo é Cristo, tu és templo e morada do Espírito Santo és especial e importante para Deus e para quem te ama de verdade.

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

    • Jesus te ama

    • Deus te prova porque te ama

  • Que lindo esse louvor, o compositor verdadeiramente foi inspirado por Deus.

    • Amém, O Deus que nos sonda,me respondeu através deste comentário seu.

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

  • Que hino lindo é Deus falando conosco. Quem está ouvindo em 2020

  • Ele louvar de todo o coração Aquele que está em comunhão com Deus sente 😭😭😢😢 Tive o privilégio de ouvi-lo pessoalmente 😊

  • "eu te escolhi antes do ventre da tua mãe,Deus meu tudo.😍

  • Esse hino é bem minha vida. A Jesus como é grande seu amor por mim.😭

  • Só sei chorar ,já não sei nem mas quem eu sou , em meios as humilhações, não entendo porque ainda estou aqui ,não entendo porque estou suportando , me apego nesse louvor toda hora q estou passando por humilhação que só penso em desistir ,não aguento mas 😭 DEUS ....

    • Deus não dá a nós provas que não podemos suporta, creia que essas humilhações são para sua melhora, para o seu crescimento, Deus é contigo, fiquei na paz.

    • Vc é única e entenda que a humilhação, a aflição, o problema e o lamentar deste tempo ñ é nada comparado o quão grandioso está por vir. Jesus sofreu rejeição, perseguição, lidou com calúnias e mesmo assim desempenhou o seu chamado para que hj pudéssemos através Dele descansar em Teus braços.

    • DEUS e contigo. no momento em que pedro estava afundado. ele clamor por Jesus. e JESUS seguro a mão de Pedro e levantou. saiba que nos momentos difícil em que mão segura, clama por JESUS e toda tempestade vai acalmar na sua vida ,tenha fé e fica firme JESUS. CRISTO te ama.

    • Quanto mas grande e sua prova e o tamanhao da sua vitoria va em frente irma

    • Mas não desista .. tudo que passamos tem um propósito ..e Deus está no controle de tudo sempre ... somente confia..

  • Em 2020 se sentindo abraçada e cuidada por Deus. Eu creio nas suas promessas e vou viver todas elas no seu tempo. Obrigado Senhor pelo teu cuidado amor

  • Deus está restituindo vidas através desse lindo louvor , crês tu? Então receba amado(a) 🛐👏🙌🎶

    • @Marcela Tata amén , irmã paz de Cristo, venha nos ajudar em nosso canal, Deus vos abençoe..

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

    • ô glória deus que forte esse louvor eu creio aleluia

    • Amém 🙌🏼🥺

    • @glaucia duarte venha visitar o meu canal , clica na foto é caipira o meu canal..

  • Nossa esse hino e muito bonito tem muita unção de Deus sinto a presença de Deus.

  • Estou em lágrimas ouvindo esse louvor, obrigada meu Deus por não ter desistido de mim 😥😥😥😢

  • Eu amo esse hino escuto pelo menos 10 vezes por dia Deus seja dado a Deus minha gratidão sempre todas honrras e pra ele te amo muito Jesus

  • Espírito Santo não desistiu de mim, mesmo estando no chão, Ele tocou minha alma através desse louvor Deus abençoe 😥

  • Meu Deus 👏 quem foi que disse que precisa ter olhos para ver a face do senhor, parabéns irmão Cleyton.,vc e um verdadeiro adorador

    • @Fogo no altar muito obrigado, pôr compartilhar comigo esse louvor

    • brdown.net/top/YqCsp9CcpJesp6Q/video

  • E hj era td q precisa ouvir através desse louvor Deus confirmando td q ele já tinha mim falado😇

  • Linda música Deus é maravilhoso na nossas vidas ele nunca se esquece das promessas que ele faz ❣️❤️❣️

  • Essa dupla ficou incrível e que letra😭, eu sinto Deus falando comigo através desse louvor ,esse louvor mostra o amor de Deus por nós, o Deus que não abandona, o Deus que sabe o que é melhor pra nós, o Deus que é Pai😭👏

  • Não me canso de ouvir. Muito lindo. Deus falando para nós. Vou ensaiar para cantar na igraja

  • Linda canção,,só quero te fazer feliz esse é o propósito do nosso Deus sermos felizes em sua gloriosa presença.

  • Só Quem SENTIU A Presença Do sr...

  • Clayton é uma benção🔥! Tive oportunidade de ouvilo louvar pessoalmente.😭🙏🏼😍

  • Essa música fala tanto comigo 🥺 Não me deixe Aba, por que Te amo muito Jesus, mesmo com as minhas falhas 🥺✝️❤

  • Esse é o Deus que eu amo. Onipotente, Onipresente e Onisciente. Soberano. Deus forte.

    • Jesus está contigo, continue lutando. Não desista ❤️

  • Eu estou afastada do caminho do Senhor... esse louvor me faz chorar quando ouço. 😭😭😭😭👐 Eu te fiz promessas😭😭😭😭

    • Volta para os braços de Jesus, Ele te ama

    • Repito volte

    • Volte

    • Volte

    • Volta enquanto a tempo, Deus quer compri as promessas dele na tua vida, o mundo nunca vai te dá a paz que Deus tem pra vc. Eu já passei por isso, mais peça forças a Deus e retorne hoje, Deus vai te surpreender. Abraço. Deixo Jo 14-7" por que há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará e não cessaram os seus rebentos. Deus te abençoe e cuide de ti!

  • Deus estar contigo independente de qualquer situação Entrega os teus problemas nas mãos dele confia nele e ele tudo fará por vc e no final cê vai ver que ele : "Só quer te fazer feliz!"

  • O Senhor Jesus nunca se esquece de ti, você pode achar que Deus não esta te escutando, que não esta vendo a tua situação, mais saiba de uma coisa o Senhor não se esquece de nada, nada passa despercebido aos olhos do Senhor , Jesus te ama muito! 🙏🙌

  • Que dia Maravilhoso na presença de papai do céu Glória a Deus

  • "Você vivendo uma Guerra serrada ouvir um Hino desse acabar com você💔💔💔😢😢😢😢😢😢😢😢😢seja forte até na dor😢😢😢".

  • Primeira vez que eu estou ouvindo. Eu ameii nossa e muito lindo e forte Deus e tremendo. So quero te fazer feliz🎶❤🙌😭👏👏👏👏👏👏

  • Deus fala lá no fundo dos corações porque quem tem ouvindo ousa o que o Espírito santo diz

  • Receba essa palavra: Deus sabe o que é melhor pra nos!!!! 🙏🏽🙌🏽

  • Lindo esse louvor ❤🙌 impossível não sentir a presença do Senhor Jesus.

  • EI VOCÊ QUE ESTÁ PASSANDO POR UMA DIFICULDADE NESSA PANDEMIA, ESPERE MAIS UM POUCO , CREIA QUE DEUS ESTÁ CUIDANDO DE TUDO !! ❤❤

  • Aaah, quando eu ouvi essa canção no ano de 2019 Deus falou diretamente comigo. Estava passando por um processo em que essa canção me deu a resposta da parte Dele! DEUS É LINDO!❤

  • Lindo louvor!!!🙏🙌tocante Fala tremendamente aos nossos corações!

  • Que louvor maravilhoso Deus seja louvado🙌🙌🙌🙌🙌

  • Na noite mais escura da minha vida, esse louvor foi um bálsamo, louvado seja o Senhor!!!!!

  • A paz do senhor que coisa linda Jesus 👏🏻😭😭 Deus é lindo

  • 'Você pra mim, vale mais do que ouro'. Que lindo, que impactante. Estou maravilhado.

  • Que hino é esse meu Deus 😭

  • Uma canção que acalenta a alma e traz conforto para o espírito, presença forte do cuidado e controle de Nosso Deus🙏😪

  • Gente!!! Que música, que letra, que interpretação🙌🏼😭

  • um verdadeiro (hino) lindo demais, me emociono mtooooo ao ouvir. eitaaaa DEUS lindo.

  • Esse Cleyton e um vaso de Deus Toda honra toda glória e toda adoração pertence a ti meu Deus🙌🙌🙌🙌

    • Amém brdown.net/top/gqmpirOyp3Suf5M/video

    • Eu gosto quando ele começa canta a parte dele nessa musica muito lindo ❤

    • Pois então irmão tem pessoas aí dizendo que esses milagre de Deus são todos profanos...mas Deus só os abençoa

    • Alemao 09

    • Ela canta muito, mulher de Deus

  • Esse hino é muito lindooo amo esse hino Glória seja dada ao teu nome senhor

  • Ti escolhi desde o ventre de sua mãe forte 🙌🏽🙌🏽

  • Hino que preenche a alma 😭😭😭❤

  • Impecável (Letra+vozes+instrumental) 🙌🙌🙌🙌

  • Genteeee,esse louvor é muito lindoo,eu ameii! Ouço todos os dias rs...❤Admiro muito a Sandra Pires,mulher de Deus! Cleiton Queiroz,admiro muito tbm! Homem de Deus ❤

  • Senti o Amor poderoso de Deus nesta canção.....

  • Me arrepiei toda escutando esse louvor. Glórias a Deus. Que toda honra e toda glória seja dada a ti senhor 🙏

  • Amo esse hino 💗🙌

  • Sabe aquele vício assistir lendo os comentários kkkkk Lindo hino a voz deles combinam muitoooo amei ❤❤❤😍

  • Te amo muito meu Deus ! Gratidão hj e sempre a ti meu Deus Pai ♥️

  • Que louvor esse gente vi no Facebook tudo completo, sem palavras!

  • Amei 😍 essa linda musica quem amo também 😆🙌

  • Estou a ouvir esse lindo louvor onde Deus sempre fala comigo 00:37 sábado dia 12 .06.21 paz e graça a todos

  • "Um dia passará, os status vão cair, pessoas que diziam que estava com vc irão embora, sabe ai a ficha cai, que tudo que temos e Deus que nada mais vale que a presença dele.. Tudo se torna vazio quando descobrimos que estamos longe da sua presença.. Pedro disse para onde iremos se só tu tens palavras de vida eterna, n troque Deus por nada nem saiba presença dele, nada e mais valioso do que ter Deus como pai....

  • Perfeito hino,e profundo 😖

  • Da pra senti a presença de DEUS nessa música DEUS tu és Maravilhoso 😍❤

  • Louvor lindo,glória a Deus, meu Deus obrigada, sinto uma paz ouvindo esse louvor, jesus nos ama

  • Deus e fiel ❤️😇🙌🏿 Eiiiiiiii...Jesus te ama 💙

  • Ei, Deus está chamando a tua atenção, diga eis - me aqui Senhor🙏🙌😭

  • Que hino lindo,nossa Glórias a Deus Deus é fiel

  • Esse louvor foi feito pra mim. Deus é fiel.

  • A voz dele e incrível 💕🤗😱

  • 🙏😭🙏 Lindo o hino,já entrou na minha playlist.

  • Boa noite para todos esse hino é lindo🙌🙌

  • Que louvor abençoado parabéns que DEUS os abençoe grandemente

  • 😭😭😭😭😭😭😭, esse louvor mexe com a nossa alma ! Obrigado Senhor por nunca desistir de mim ! Sou teu filho ❤️🙏🏻

  • Como o senhor e maravilhoso em nos dar o privilégio de ter a honra em ouvir verdadeiros adoradores louvando essa linda maravilhosa canção.

    • E verdade brdown.net/top/gqmpirOyp3Suf5M/video

  • Esse louvor é Deus falando com a gente 👍👍👍

  • Que canção maravilhosa! Jesus é o caminho, a verdade e a vida!

  • 👏👏👏lindos Deus abençoe poderosamente esses adoradores

  • O louvor mais lindo que eu já escutei, choro todas as vezes que escuto. Lembro de situações que ainda não conhecia a Cristo e Deus já cuidava da minha vida. Eu amo muito esse Deus Maravilhoso, Bondoso, Amoroso, Fiel, Poderoso, Soberano, Rei dos Reis, Santo, que opera milagres. Ele me prometeu que meus ossos não seriam quebrados, e operou um milagre em meus dois joelhos. DEUS TU ÉS DIGNO DE TODO LOUVOR, TODA ADORAÇÃO E TODA EXALTAÇÃO.

  • Como eu sinto a presença de Deus e tão forte que choro sempre !💖

  • Muito lindo esse hino🙏👏

  • Boa noite! Eu estáva aqui tão angustia,e derrepente , ouvindo esse louvor, recebi um abraço do pai,q louvor abençoado,mas q um louvor uma mensagem vinda dos céus,eu q pode todos nós deixa se eu se afastar o senhor estará atrás de nós, porque ele é pai e nós ama ohhh glóriaaa Deus ❤️🙌🙌🙌🙌🙌🙌

  • Eu tou no metrô aqui em Fortaleza escutando essa linda canção e Deus confortando meu coração ❤️❤️❤️❤️❤️ é difícil mais Deus é bom

  • Que louvor lindo, Meu Deus 😭😭😭 era tudo q eu precisava ouvir, obrigada meu Pai... Gente será que é só eu ? Tenho certeza q não... Muitos precisam de ti Senhor... e nessecitam te ouvir....( ouvir tua voz, suave) Vem me fazer feliz Senhor! Só Tu sabes o que é melhor pra mim... Eu tava observando os backs e achei q (uma é parecidíssima com a cantora) vcs tbm acharam? 🤔

    • Amém brdown.net/top/gqmpirOyp3Suf5M/video

    • Temos play backs para cantar, orar meditar e relaxar🙌🏻🙌🏻🎤🎶🎶

    • @Val Sousa ob

    • Lindo hino😍 brdown.net/top/ZpXCecPHpGWDgMY/video ☝☝ se inscreve la❤

    • Deus te abençoe

  • 😭 vc pra mim Vale mas do que ouro Só quero ti fazer feliz Deus tu és fiel te amo meu pai ❤❤❤

  • Amei essa canção linda demais 😄🥰😊😊😊😊😊🎶🤗😍🤩😁😄😄🎶🎶🎶🎶

  • assistindo na quarentena 2020, concerteza Deus é fiel e sempre será. 💎🎙

  • A voz da Sandra Pires é simplesmente maravilhosa, sem comparação com algumas cantoras do mundo góspel.💜💜💜💜🙏🎤🎤

  • Chorei muito a primeira vez que ouvi esse hino ❤️ lindo de mais.

  • Louvor maravilhoso, nesse momento veio esse Louvor a minha mente. Creio que o próprio Deus fez eu assisti esse louvor aqui agora Deus tem me sustentado no vale de dor !

  • Que louvor é esse que fala com a alma,lindo demais,Deus Fiel, Maravilhoso!

  • Louvor lindo escutando em novembro 18/2019💞

  • Aleluia só quero te fazer feliz

  • Lindo esse hino♥️

  • Eu amo esse louvor ele fala muito cmg❤

  • FELICIDADE ESTOU PRECISANDO MUITO DISSO😭😭😭😭😭😭😭.